Top Menu

Equipe



Isadora Santos, também conhecida como #babyboss. Uma das criadoras originais do site, gosta de colecionar diplomas, brincar com html e criar trocentos blogs que nunca irá usar. Tem um caso de amor profundo com fanfics e casais disfuncionais. Escreve nas horas vagas mas assina sob um pseudônimo secreto. Tem como objetivo de vida ter uma casa minimalista, um lulu da pomerânia e fazer um curso de necrópsia.





Morena Soares, também conhecida como #midiaqueen. É quase uma CEO daqui e conhecia tudinho quando ainda era mato. É apaixonada por qualquer coisa que a Shonda faça, mesmo que esteja arrastado já. Na vida real trabalha com mídias e publicidade, na vida online também; ou seja, rola no mínimo uma maluquisse aí.





Leonardo Caruso, também conhecido como #chatoprofissional. A função básica desta criatura na Terra é postar notícias e sofrer porque não tem dinheiro para comprar todos os legos que gostaria. Curte de séries nonsense aquelas que quebram a cabeça. O sonho de vida e realização total de existência é se mudar pra longe da sociedade, mas mantendo o wifi.





Raissa Souza, também conhecida como #blogueirinha. Recebeu do cosmos a dádiva de conseguir mexer no Instagram. Arrasa na maquiagem e critica arte como ninguém. Curte filmes de super-heróis e filmes de romances de natal. Se pudesse estaria 24/7 a beira de uma piscina tomando uns bons drinks e vivendo a vida chata da riqueza.




Eudes Tenório, também conhecido como #mad. Atua desde 2015 como webmaster da Sons of Series. Tem apreço por programação e design gráfico, de uma forma em que tenta unir os dois com o objetivo de fazer algum projeto que provavelmente nunca será divulgado. Geralmente escreve avaliações sobre jogos não tão conhecidos, mas que, certamente, possuem sua magia única, que precisa ser vista. Também, apaixonado pela música eletrônica, e pela forma como DJs, tal como Avicii, apresentam uma nova forma de ver e viver a vida.



Copyright © Sons of Series. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018