Top Menu

Vale a Pena Maratonar de Novo | Eu, A Patroa e as Crianças



Quem não se lembra de alguma tarde em casa assistindo Eu, A Patroa e as Crianças no SBT? Sim, a maioria dos brasileiros conhecem ou já assistiram uma quantidade considerável das aventuras da família Kyle em algum momento. A série foi exibida por um longo tempo na televisão aberta brasileira, e pode ser encontrada até hoje em sites e em canais da TV a cabo. Dito isto, se você já assistiu algum episódio dessa comédia deliciosa, é bem provável que você saiba o motivo de ela estar presente nessa coluna de indicações.

Como a série é conhecida, é muito querida por muitos brasileiros e é garantida a risada diária com os episódios. Uma das coisas maravilhosas de Eu, A Patroa e as Crianças é que para os que não gostam de ver série dublada, essa não é tão difícil de acostumar com as vozes brasileiras dando vida aos personagens. Talvez por uma nostalgia, ou até mesmo pelo costume de já ter assistido episódios da série na nossa língua nativa, é bem tranquilo acompanhar as trapalhadas dessa família em qualquer língua que seja. Outro ponto fortíssimo da série é que ela traz lições importantes de família e amizade, sempre enaltecendo a importância do amor em qualquer relacionamento e tudo isso camuflado em um humor maravilhoso, meio pastel as vezes, mas que consegue conquistar o seu público com poucos episódios.


EMISSORA: ABC
INÍCIO: Março/2001
FINAL: Maio/2005
GÊNERO: Comédia
TEMPORADAS: 5
EPISÓDIOS: 123
ELENCO: Damon Wayans, Tisha Campbell-Martin, George O. Gore II, Jazz Raycole, Jennifer Freeman, Parker McKenna Posey e Noah Gray-Cabey.
SINOPSE: Tudo o que Michael Kyle quer é ter uma vida normal com sua família. Mas sua esposa Jay, e seus três filhos, Junior, Claire e Kady passam longe de ser uma família tradicional, com uma vivência baseada em lições de vida com toque humorístico.

POR QUE MARATONAR?

Como já citamos acima, a série pode ser encontrada em sites facilmente, e quem possui TV a cabo a série também está presente com frequência na programação do canal Comedy Central. Além de já estar finalizada e ter uma história concluída, a série é uma ótima nostalgia para o início dos anos 2000. Temos todo o figurino de uma época já "antiga" para alguns, temos um humor mais escancarado, coisa que não vemos muito hoje na televisão e também personagens extremamente carismáticos. Quem nunca chorou de rir com os surtos de Jay ao ver um de seus três filhos ou o marido fazendo bosta?! Ou com o raciocínio lento - quase parando - de Junior; As danças e dublagens de Claire e Kady com seu fiel companheiro Franklyn sempre fazendo a família passar por apertos?!

É uma comédia leve e que merece atenção, e com certeza é uma ótima pedida para a sua próxima maratona! Não são muitas temporadas, mas também não são poucas. Alguns podem achar o tamanho ideal para uma maratona mais tranquila, assim como uma "confort series" para assistir quando você não está com cabeça para acompanhar as atuais. Independente do momento, Eu, A Patroa e as Crianças é uma série que conquista o seu lugar e acaba morando no seu coração eternamente, a série perfeita para quando você está cansado da realidade infeliz que vivemos e pode dar uma escapada pela telinha.



Postar um comentário

Copyright © Sons of Series. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018