Top Menu

Notícias | Venom tem bilheteria milionária



Venom, filme recem lançado da Sony, até a noite de hoje (08/10), teve uma bilheteria de 205.2 milhões de dólares.

O filme estrelado por Tom Hardy foi lançado em 59 países mundo afora, incluíndo os EUA e o Brasil, e até agora tem se mantido como principal bilheteria em 57 deles, tendo uma estreia melhor que Doctor Strange, Homem-Formiga e Mulher Maravilha.

Depois de só 5 dias nos cinemas coreanos, Venom já havia arrecadado 16.4 milhões de dólares e passado Capitão América: O Primeiro Vingador, Liga da Justiça, Esquadrão Suicida e Mulher Maravilha.

Outras estréias incluem a Rússia com 13.6 milhões liderando contra Homem-Formiga e A Vespa, O Primeiro Vingador, Liga da Justiça e Mulher-Maravilha. No Reino Unido, a foto do anit-hero de Ruben Fleischer foi o número 1 com 10.5 milhões de dólares a mais que o início de Homem-Formiga e A Vespa e Mulher Maravilha. O México marcou a melhor abertura da Sony de todos os tempos e a maior abertura para um solo de super-herói, com um total de 10.2 milhões de dólares no primeiro final de semana.

A pontuação de 32% do filme no Rotten Tomatoes não impactou a abertura em casa ou no exterior; e está se beneficiando de ser o mais novo filme de super-herói por um tempo. O presidente de distribuição internacional da Sony, Steven O'Dell, contou que ouviu de expositores estrangeiros que seus filhos estavam indo para a escola com a fantasia de Venom e que havia “amor vindo de pessoas além dos fãs tradicionais do herói. Foi além de outras versões independentes e de sequências ”.



Mas o verdadeiro poder de Venom tornou-se evidente na manhã de sábado, com os números saindo da Ásia. Como acontece com qualquer filme de super-herói, há uma espécie de antecipação, mas há espaço à frente e a leveza do relacionamento de Hardy com o Venom proporciona um novo ar a indústria. O’Dell chama isso de "vitória para todos os envolvidos".

A França, o Japão e a China ainda estão por ser computados.



Postar um comentário

Copyright © Sons of Series. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018