Top Menu

Notícias | Autor de "A Cabana" vem a público com novo projeto


O autor de A Cabana, William Paul Young, irá desenvolver e produzir uma série de antologia de séries e filmes feitos exclusivamente feitos para a televisão, que serão baseados no famoso poema cristão Pegadas, adaptado em um roteiro de Vincent Prezioso.

A história conta a tragetória rapaz criado por um pai solteiro que não tem recursos para mandar seu filho para a faculdade. O jovem tem o sonho de ser recrutado por Michigan para jogar futebol universitário. Esse sonho apresenta obstáculos avassaladores começando com seu pai, um viúvo e trabalhador de saneamento de Nova York, que tenta incentivar o filho a tomar o caminho mais seguro e se tornar funcionário público. Seu conflito é intensificado quando forças externas também conspiram contra o atleta universitário que começa a duvidar de tudo que é importante em sua vida, seu pai, seu sonho para o futuro, o propósito da vida e qualquer senso de fé. Um estranho acaba por cruzar seu caminho nesse momento nebuloso de sua vida e o ajuda a encontrar seu caminho na jornada da vida.

A série pretende abarcar vários gêneros, mas que tem como foco central seus personagens, de repente, se encontrarem no centro de eventos sobrenaturais.

Produzindo Pegadas estão John Logigian e Micheal Flaherty, que co-fundaram e administraram a Walden Media e serviram como presidente onde lançaram a franquia de filmes As Crônicas de Narnia. Além disso, Nicho Young irá produzir.

A Logigian esteve envolvida na criação de vários quadros na Walden Media, na Miramax Films, na Jean Doumanian Productions e na Orion Pictures.

Flaherty e Epiphany executaram vários outros filmes, incluindo o recente sucesso I Can Only Imagine.

Logigian e Flaherty afirmaram: “Estamos entusiasmados em trabalhar com um mestre contador de histórias tão realizado quanto Paul. Não há ninguém que toque o coração com tanta habilidade e com tal imaginação”.

“O roteiro inicial é uma excelente plataforma de lançamento para um filme cativante e divertido, e estou muito feliz de ser convidado para participar do enquadramento e ajudar a criar ótimas histórias”, disse Young.


Prezioso começou a desenvolver Pegadas após sua primeira leitura do poema durante uma aula de atuação na Fordham University em 1993, no mesmo ano em que conheceu seu parceiro de produção e advogado de Nova York, Tony D'Aiuto. Prezioso também já foi premiado com seu roteiro The Action, a.k.a Saint by Numbers. Ele também apareceu em séries como Law and Order, One Life to Live e Guiding Light. Prezioso e D'Aiuto também produziram o longa Lost Revolution estrelado por Melissa Leo, no qual Prezioso contribuiu como escritor e desempenhou o papel de coadjuvante.



Postar um comentário

Copyright © Sons of Series. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018