Top Menu

Listas | Nove Clipes Dirigidos Por Grandes Diretores


A música está totalmente ligada ao cinema, afinal o que é uma cena de aventura sem uma boa trilha sonora? Mas nem sempre as coisas vão por esse caminho. Algumas vezes grandes diretores resolvem variar dirigindo algum videoclipe e pensando nisso, listamos 9 clipes de grandes diretores de cinema. Ponha seu fone de ouvido e aproveite essa nossa Playlist especial.

  • "Bad" de Michael Jackson (Dirigido por Martin Scorsese)
Martin Scorsese dirigiu clássicos e jovens clássicos do cinema como Lobo de Wall Street, Os Infiltrados, Touro Indomável. Como se não bastasse ele faz essa parceria com o rei do pop em um curta de 18 minutos. Existe a versão com apenas as partes da música e ainda com a presença de Wesley Blade Snipes. Não tem como começar melhor. Gente, é Martin Scorsese e Michael Jackson.




  • "Blue Song" de Mint Royale (Dirigido por Edgar Wright)
Edgar Whright brilhou ano passado com Baby Driver, mas ele já tinha utilizado esse roteiro muito antes. Como ele já tinha essa ideia pronta desde 2003, resolveu usa-la em um clipe que foi contratado pra dirigir. Pra quem já assistiu Baby Driver, vai ser fácil reconhecer esse clipe com a cena inicial do longa. Até o ritmo casado com os sons ambientes. A música ainda está na trilha sonora do filme, nada mais justo.




  • "Daydreaming" de Radiohead (Dirigido por Paul Thomas Anderson)
O grupo indie adorado por uns e odiado por outros se uniu a o diretor indicado a Oscar. Vício Inerente, Sangue Negro, Embriagado de Amor estão no currículo desse diretor.




  • "I'd do Anithing for Love" de Meat Loafe (Dirigido por Micheal Bay)
Clipe de uma música romântica dirigido pelo diretor de Transformers? Não se preocupe que nada aqui vai explodir...Ou será que vai?




  • "Go" de The Chemical Brothers (Dirigido por Michael Gondry)
Caso você esteja se perguntando quem diabos é esse cara, só digo uma coisa: Brilho Eterno de uma mente sem lembranças. Sim, o cara não é fraco, além de filmes super cabeças se arrisca as vezes nos videoclipes.




  • "Here With Me" de The Killers (Dirigido por Tim Burton)
Quem é fã do Burton já tá ligado nesse clipe. O diretor conhecido por filmes como Edward Mão de Tesoura e Alice no Pais das Maravilhas já trabalhou com essa banda em outro clipe. Mas selecionei pra lista esse, pois a assinatura de Burton está em todos os lugares desde o cima bizarro a fotografia gótica. O clipe também contamos com a atriz Winona Rider que hoje brilha em Stranger Things.




  • "I Just Dont't What to do With Myself" de The White Stripes (Dirigido por Sofia Coppola)
Flopada no Oscar de 2018 com o seu O Estranho que Nós Amamos, Sophia prova sua versatilidade com esse clipe bem interessante.




  • "Vogue" de Madonna (Dirigido por David Fincher)
Começamos com o rei do pop e Martin Scorsese, nada mais justo terminar com a rainha do pop e David Fincher. Diretor de clássicos contemporâneos como Clube da Luta, Seven e A rede Social, Fincher já tinha se arriscado com o pop alguns anos atrás com um clipe de Justin Timberlake.Mas esse é provavelmente o seu primeiro clipe de uma cantora tão amada quanto a Madonna. Aproveitem essa mistura maluca.

2 comentários :

Copyright © Sons of Series. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018