Top Menu

Listas | As Mortes Mais Trágicas de Famosos

Muitos atores nos deixaram cedo demais. É até triste quando recebemos a notícia que um artista que admiramos não vai mais nos presentear com seu talento, mas sempre ficam as boas lembranças desses que se foram. Como dizia o grande músico Raul Seixas: " Os Homens vão e as musicas ficam". Nesse caso os filmes.

Claro que nem todos os artistas morrem de forma natural. Alguns se envolvem em acidentes, drogas o que deixa os fãs muito mais desamparados. Hoje vamos recordar os artistas que morreram de forma trágica e como suas mortes abalaram o mundo.

  • Brandon Lee (Nascido em 1965 - Morto em 1993)

Como não mencionar Brandon Lee em uma lista dessas? O ator morreu aos 28 anos enquanto filmava uma cena de seu primeiro filme blockbuster, O Corvo de 1994. Na cena, seu personagem levava um tiro, algo simples se tomado os devidos cuidados. Pois é, acontece que esqueceram de carregar todas as balas com festim, e uma bala de verdade foi posta na arma. Assim, Brandon levou um tiro real, foi levado para o hospital as pressas, mas não resistiu. Como já estava com quase todo o filme pronto e o filme se passava 90% no escuro, um dublê foi usado para terminar e introduziram CGI no rosto dele para parecer com o ator falecido. A cena em que Brandon leva o tiro foi destruída e reescreveram fazendo o personagem levar uma facada (a cena foi regravada pelo dublê).

O Corvo acabou se tornando um sucesso de bilheteria e de crítica, com a atuação de Brandon sendo aclamada. No final dos créditos finais aparece a mensagem "For Brandon and Eliza" Os dois se casariam um mês depois que o trágico acidente aconteceu. Brandon está enterrado ao lado de seu pai, Bruce Lee (que também morreu durante as gravações de um filme).

  • Brittany Murphy (Nascida em 1977-Morta em 2009)

A perda de Brittany Murphy foi uma surpresa para todos. Atriz comandou a infância de muitas pessoas nascidas nos anos 90 quando atuou em As Patricinhas de Beverly Hills. Também atuou em filmes como Sin City e 8 Mile (O filme do Eminem).  Sua morte é um mistério até hoje. Tudo aconteceu quando a atriz estava de cama passando o dia vomitando. Mais tarde ela foi encontrada pela mãe desmaiada no banheiro depois de uma parada cardíaca, mas assim que chegaram no hospital ela foi declarada morta.

Segundo o laudo, Brittany passou mal devido a anemia e pneumonia seguido por intoxicação por drogas. Porém, cinco meses depois, seu marido Simon Monjack, veio a falecer pelo mesmo problema da esposa. Acontece que na autópsia não havia nada referente a uso de drogas no seu organismo. Segundo alguns boatos a atriz e seu marido foram envenenados.

Recentemente um amigo próximo da atriz disse que ela teve sequelas que afetaram sua saúde devido a um acidente nas gravações do filme 8 mile. Ele também falou que seu marido abusava de seu psicológico a deixando paranoica e que tudo isso pode ter influenciado. Bom, talvez o real motivo nunca vamos saber. Mas muitos fãs ficaram órfãos e sentem até hoje pela falta do seu carisma e talento nas telas.

  • Daniella Perez (Nascida em 1970 - Morta em 1992)

Foi uma atriz global que estava fazendo sucesso na novela De Corpo e Alma que era escrita pela sua mãe Glória Perez .  O sucesso vinha por conta de sua dupla com Guilherme de Pádua, casal que o público amou durante a novela. Daniella foi encontrada morta no meio de um matagal. A autópsia indicou que a atriz foi morta com 18 estocada que atingiram o pulmão, pescoço e coração. Logo em seguida se descobre que os assassinos foram seu colega de cena Guilherme de Pádua e sua esposa Paula Tomaz que estava na grávida na época.

Existem algumas versões sobre o motivo do crime, mas a decretada pelo juiz é que Guilherme estava e aproximando de Daniella por interesse, já que a moça era filha da autora da novela e essa aproximação gerou o ciume de sua esposa e a ira do ator por perceber que seu papel estava fiando menor dentro da novela. Guilherme afirma que o crime não foi planejado e que tudo aconteceu pelo acaso, pois se fosse planejado ele não deixaria tantas pistas do seu envolvimento. Mas sendo ou não foi uma brutalidade que chocou o mundo. Guilherme e Paula foram condenados a 19 anos de prisão, mas cumpriram 7 anos. Até hoje ninguém sabe a versão de Paula no crime. Ela cursou direito e Guilherme se converteu a igreja evangélica.

  • David Carradine (Nascido em 1936-Morto em 2009)

David foi um ator muito conhecido por interpretar o monge Shaolin na famosa série Kung Fu dos anos 70. Mas claro, que hoje todos o conhecem pelo personagem Bill, nos filmes Kill Bill vol. 1 e 2 de Quentin Tarantino em 2003 e 2004. Carradine teve um fim tragicamente bizarro, pois foi encontrado enforcado nu em um quarto de hotel em Bangkok. A policia local indicava suicídio por enforcamento. Porém, mais tarde declararam que foi um enforcamento acidental enquanto se masturbava. Pois é, segundo o laudo havia uma corda atada ao seu pescoço e outra atada no seu pênis e as câmeras do hotel não registraram entrada de ninguém no quarto. Triste.

  • Eduardo Coutinho (Nascido em 1936-Morto em 2014)

Considerado por muitos o melhor documentarista do Brasil, Eduardo Coutinho gostava de criar documentários sobre pessoas comuns. Teve uma carreira repleta de prêmios e com certeza já é um dos mais influentes cineastas brasileiros. Tudo teve fim em 2014 quando foi esfaqueado pelo próprio filho que sofria de esquizofrenia dentro de sua própria casa. Estava terminando um documentário que foi finalizado por um amigo. Coutinho teve seu nome lembrado na cerimônia do óscar de 2014.

  • Heath Ledger (Nascido em 1979 - Morto em 2008)

Tá, a morte dele não foi tão misteriosa assim, mas não posso deixar de falar desse grande ator que morreu cedo demais e isso já fez de anos. Muitas pessoas adoram afirmar que o ator ficou muito paranoico por interpretar o Coringa em The Dark Knight, mas na verdade ele teve apenas uma intoxicação dos remédios que ele tomava para dormir. Simples, trágico e triste.

Era um talento fora do comum e talvez o papel em Batman, que lhe rendeu um Oscar Póstumo, fosse um ponta pé alto em sua carreira. Nesse filme, ele dirigiu algumas cenas de seu personagem e demonstrava grande interesse nesa área. Seu último filme foi O Mundo Imaginário do Dr. Paransus. Como morreu antes de termina de filmar, o jeito que o diretor arrumou de continuar as gravações foi chamando Johnny Depp, Colin Farrel e Jude Law para fazer o papel de Heat. Pois como o filme o protagonista atravessava portais mágicos e viajava para outros universos, o diretor resolveu de ultima hora que o personagem trocaria de rosto. No fim do filme aparece a mensagem "Um filme Heath Ledger e amigos".

  • Marta Mansfield (Nascida em 1899 - Morta em 1923)

Marta Mansfield foi uma atriz de cinema mudo que começou sua carreira em 1917. É considerada a primeira pessoa a morrer em um set de filmagens. Tudo por conta de alguém dentro do set que estava acendendo um cigarro e, ao jogar o fósforo fora, o mesmo encostou no vestido da atriz que foi incendiada. Ela tinha apenas 24 anos.

  • Natalie Woody (Nascida em 1938 - Morta em 1981)

Esse caso causa rebuliço até hoje, pois a atriz estava navegando em um Iate com seu marido, Robert Wagner, e o amigo Christopher Walken. A atriz caiu do barco e não conseguiu pedir ajuda, acabou morrendo por afogamento. Muitos ainda desconfiam que seu marido tenha empurrado ela, pois uma testemunha em 2011 afirmou que viu os dois discutindo antes do acidente. Atualmente ainda não existem provas o suficiente para incriminar o ator Robert Wagner, que hoje aos 88 anos se recusa a falar com os investigadores. Esse acidente (ou crime) ficou marcado na época e chocou todo o país.

  • Sharon Tate (Nascida em 1943 - Morta em 1969)

Considerada um dos maiores ícones do cinema da década de 60, Sharon Tate estava grávida já nas últimas semanas de gestação quando decidiu jantar com os amigos, chateada pelo fato de seu marido, o roteirista Roman Polanski, ainda estava viajando. E foi durante esse jantar que ela foi morta, junto com seus amigos, por um grupo que fazia parte do culto de Charles Manson. Ela foi alvo de inúmeras facadas, e sua maioria foi mirada na sua barriga, e consequentemente, no seu filho.

E para você? Qual foi o assassinato mais misterioso entre os famosos? Qual o mais chocante? Comenta com a gente!





Um comentário :

  1. Mais eu li que Marta Mansfiled , morreu de bacteremia ,,,,veja ai no google?

    ResponderExcluir

Copyright © Sons of Series. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018