Top Menu

Vale a Pena Maratonar de Novo | Lost


Olá, pessoas! Estamos começando hoje uma nova coluna no site que se chama: Vale a Pena Maratonar de Novo. Como o nome sugere, vamos dar dicas de séries já finalizadas que valem total a pena (ou uma galinha inteira) serem vistas de novo, ou pela primeira vez né? Toda semana traremos algum clássico (ou não) da TV e falaremos um pouco sobre os personagens, sobre a história e porque essa série merece ser vista novamente. Aceitaremos sugestões também!
A série que vai estrear a nossa coluna é uma das mais adoradas por todos nós e merecedora de inúmeras maratonas: LOST

EMISSORA: ABC
INÍCIO: Setembro/2004
FINAL: Maio/2010
EMMYS: 4
GÊNERO: Suspense, mistério, ficção científica, drama
TEMPORADAS: 6
EPISÓDIOS: 121
ELENCO: Matthew Fox, Evangeline Lilly, Josh Holloway, Naveen Andrews, Jorge Garcia, Terry O’Quinn
SINOPSE: Após o voo 815 da Oceanic Airlines que ia de Sydney, na Austrália, para Los Angeles, nos Estados Unidos cair em uma misteriosa ilha, um grupo de passageiros une-se para sobreviver e buscar formas de sair do local. Ao mesmo passo em que os mistérios surgem, conhecemos todas as suas diferentes personalidades buscando lidar com o ocorrido. Com o tempo eles acabam descobrindo que não estão sozinhos.


PORQUE MARATONAR?

Lost marcou uma era na televisão e já pode ser considerada um dos clássicos mais polêmicos da história das séries. O piloto da série, que mostra os sobreviventes de uma queda de avião numa ilha deserta e desconhecida e como eles passam a lidar com aquela situação, é um dos episódios mais intrigantes e envolventes que já foram feitos, misturando suspense, mistério e ação com perfeição. Os enigmas e quebras-cabeças do programa geraram uma verdadeira revolução na internet. Teorias, discussões, debates e mais teorias eram criadas a cada novo episódio e a cada nova temporada, o que fez com que Lost se tornasse um verdadeiro fenômeno de audiência e conquistasse milhares de fãs mundo a fora.

Além da história original e misteriosa, Lost também trouxe uma gama de personagens super interessantes e complexos. Pudemos saber um pouco sobre a vida e história de cada um deles em alguns episódios que focavam em seus pontos de vista e, claro, através das especialidades da série: os flashbacks e flashforwards. Era impossível não nos apegarmos a uma grande quantidade de personagens e, como as reviravoltas eram intermináveis, sofrer, ou vibrar, com seus destinos era inevitável.

E no elenco podemos ver pessoas que já eram "conhecidas" na época, como Dominic Monaghan, que interpretou o Hobbit Merry na trilogia do Senhor dos Anéis e Harold Perrineau, que era um dos protagonistas da série da HBO, Oz. E também pessoas que depois conseguiram alcançar um certo sucesso, como Evangeline Lilly que fez O Hobbit, Homem Formiga e Gigantes de Aço.

Postar um comentário

Copyright © Sons of Series. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018