Top Menu

Notícias | Sex Criminals ganha série de TV




Os quadrinistas Matt Fraction e Kelly Sue DeConnick estão finalmente se aventurando no mundo das séries com um acordo de dois anos na Universal TV. A dupla irá adaptar alguns de seus quadrinhos, bem como conceitos originais, para uma série de TV. Eles também planejam usar sua produtora Milkfed Criminal Masterminds como uma plataforma para outros criadores de quadrinhos.


“Estamos sempre animados em anunciar novas vozes  para o espaço televisivo, e não poderíamos estar mais entusiasmados em fazer parceria com Matt e Kelly Sue, um par fantástico cujos quadrinhos premiados são tão profundamente realizados quanto divertidos”, disse Bela Bajaria (TV Universal EVP ).

Quando o MCM se expandiu para a televisão, Fraction e DeConnick contrataram Lauren Sankovitch como editora-chefe. Um dos primeiros projetos que a empresa está desenvolvendo no âmbito do acordo com a Uni TV é uma adaptação do Sex Criminals, vencedor do Prêmio Eisner e vencedor do Prêmio Harvey, criado pela Fraction com o parceiro Chip Zdarsky. Sex Criminals (Os Criminosos de Sexo) da Image Comics, nomeados a melhor história em quadrinhos do ano em 2013 pela revista Time, são centrados em uma bibliotecária e ator que descobrem que podem congelar o tempo quando atingem o orgasmo.



Matt Fraction é um escritor de quadrinhos vencedor de vários prêmios Eisner, e conhecido por seu trabalho em Gavião Arqueiro, O Homem de Ferro Invencível, O Poderoso Thor, Vingadores vs. X-Men e outros quadrinhos da Marvel. Também foi consultor do filme Homem de Ferro 2. Na TV, ele escreveu um episódio da comédia de animação da FX, Archer.




Em 2013, Kelly Sue DeConnick estreou no cenário independente com Pretty Deadly, uma mitologia ocidental brutal co-criada com a artista espanhola Emma Rios. Isso levou a Image Comics a definir a iniciativa independente de DeConnick, Bitch Planet, um riff sobre mulheres em filmes de exploração carcerária dos anos 60 e 70. No mercado mainstream, DeConnick, indicada para Eisner, é conhecida como a força por trás da reinvenção da personagem Carol Danvers como Capitão Marvel (o livro que deu origem à Carol Corps). DeConnick é a primeira escritora do título Vingadores em Vingadores Unidos (Avengers Assemble).




Postar um comentário

Copyright © Sons of Series. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018