Top Menu

Notícias | Ron Cephas Jones leva o Emmy de Ator Convidado para This is Us




O sucesso da NBC This Is Us ganha mais uma vez na o prêmio de "ator convidado" na categoria de drama, como Ron Cephas Jones levou as honras para o drama familiar criado por Dan Fogelman no Creative Arts Emmy Awards.

Ele sucedeu o membro do elenco recorrente do This Is Us, Gerald McRaney (Dr. K), que ganhou a categoria de Ator de Drama Convidado no ano passado e foi novamente indicado este ano.

Cephas Jones Jones ganhou em sua segunda indicação consecutiva por seu papel como pai biológico de Randall (Sterling K. Brown); no ano passado ele estava pronto para o Ator Coadjuvante em uma série dramática. Após a morte de William no final da primeira temporada, ele só apareceu brevemente durante toda a segunda temporada, via flashbacks e dublagens. O episódio que lhe valeu um Emmy foi a estréia da 2ª temporada, que ele abriu e fechou com a narração enquanto William lia um de seus poemas, e apresentava uma triste cena de flashback de William e Beth (Susan Kelechi Watson).

Quando Cephas Jones subiu ao palco para pegar seu troféu, Brown, também vencedor do Emmy por This Is Us, ficou de pé, batendo palmas e gritando. Brown é indicado duas vezes este ano para ator principal na série dramática (This Is Us) e ator convidado em uma série de comédia (Brooklyn Nine-Nine).

Cephas Jones agradeceu a sua filha, seu agente, sua família em This Is e especialmente “Top Cat Dan Fogelman por me dar a oportunidade e estar na sala onde isso acontece”, acrescentando: “Deus abençoe minha mãe; Eu sei que você está olhando para mim.

Nos bastidores, Cephas Jones falou mais sobre William, um “homem com falhas e um passado”, como o poeta torturado e os músicos faziam lembrar personagens de obras de August Wilson e James Baldwin, e como ele pesquisava suas obras para informar o personagem.

Quando perguntado se um personagem como este poderia ter existido anos atrás, Cephas Jones disse: "Teria sido difícil." Ele acrescentou: "Estamos avançando e avançando".

Cephas Jones sabia desde o início que This Is Us seria especial: “Eu, Sterling (K Brown) e Susan (Kelechi Watson) entreolhamos e sabíamos que havia algo especial na escrita ”, disse ele. "Você começa a perceber como os personagens e como a escrita afeta as pessoas".


Postar um comentário

Copyright © Sons of Series. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018