Top Menu

Notícias | Modern Family: Otimismo cresce para mais uma temporada



Na semana que vêm, Modern Family terá sua décima temporada na ABC. Nos bastidores, as bases continuam a ser apresentadas para uma décima primeira temporada da comédia ganhadora do Emmy, e todos os lados parecem otimistas de que isso poderia se tornar uma realidade.

Há conversas ainda em andamento entre a ABC e a 20th Century Fox TV, produtora de Modern Family, por uma temporada mais curta, com uma ordem temporada de 18 episódios discutidos. Os criadores Steve Levitan e Christopher Lloyd disseram publicamente que estão abertos a mais uma temporada. O elenco ainda está para ser abordado, mas todos estão dispostos a voltar para um capítulo final.

Assim como The Big Bang Theory, da CBS, Modern Family está entrando no último ano que tinha sido originalmente planejado para ser a temporada final da série. Ambas as redes, CBS do Big Bang e ABC da Modern Family, revelaram no mês passado que haviam iniciado conversas com os estúdios por trás das comédias sobre mais uma temporada.

Pouco tempo depois, a CBS anunciou que a próxima 12ª temporada do Big Bang será a última. Conforme relatamos, o movimento surpresa se originou da decisão de Jim Parsons, um dos principais astros do programa, de sair após o término de seu contrato atual. Os contratos dos atores de Big Bang e de Modern Family terminam no final da próxima temporada.

Acredita-se que em ambos os casos, os criadores não continuariam se um dos membros principais optasse por não permanecer, mudando a composição da série. Por enquanto, não há indicios concretos de que nenhum dos atores de Modern Family tenham tomado a decisão de não continuar.

“Estamos muito abertos a isso; nós expressamos isso para a ABC,” afirmou Christopher Lloyd, roteirista da série, em entrevista recente a um jornal americano.

Ainda assim, a responsabilidade recai sobre a ABC sobre declarar seus planos para a 11ª temporada. A ABC e a 20th Fox têm um histórico de difíceis negociações de renovação, mas há um fator que ajudaria a facilitar o processo desta vez. A 20th Fox se tornou parte da Disney e um irmão corporativo da ABC. Modern Family tem um lucrativo acordo fora da rede, por isso seria benéfico para a matriz corporativa da Disney obter outra temporada.

Lloyd insistiu então que, se a 10ª temporada fosse a última, a decisão teria que ser tomada rapidamente. “Precisamos saber em breve se é a última temporada para que possamos ajudar o roteiro de acordo.”


Um mês e meio depois, Modern Family está em plena produção na 10ª temporada, que, até o presente momento, foi denominada pela ABC como uma temporada normal, e não a final. Com o passar do tempo, há sinais cada vez mais encorajadores de que uma 11ª temporada é provável de acontecer.



Fonte: Deadline

Postar um comentário

Copyright © Sons of Series. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018