Top Menu

Notícias | Final de Vingares 4 ainda não está definido





Um dos maiores cliffhangers na história do cinema ainda é um trabalho em andamento, e até mesmo os membros do elenco estão no escuro na direção final.

Essa declaração foi dada por Mark Ruffalo, que interpreta o Incrível Hulk nos filmes, e falou recentemente sobre no podcast The Marvelists sobre a segunda parte de Avengers: Infinity War. Ruffalo disse que as re-filmagens em Avengers 4 programadas para este mês serão realmente usadas para "terminar" o filme, que ainda está passando por mudanças.

Os comentários de Ruffalo indicam que a maneira como o filme de duas partes chega a uma conclusão ainda não está totalmente confirmada. Quem vive e quem morre é o maior ponto da segunda parte.

"Estamos fazendo re-filmagens a partir de setembro, e depois voltaremos à turnê internacional", disse Ruffalo. “Então vocês terão a segunda parcela. Que nem sabemos o que vai ser ainda. Nós não estamos apenas fazendo refilmagens. Nós vamos terminar o filme, o qual nós realmente não conseguimos terminar totalmente quando o deixamos no ano passado. ”

Ruffalo indicou que os diretores Anthony e Joe Russo ainda estão descobrindo as coisas.

"Eu nem sei que eles realmente sabem exatamente", disse Ruffalo. “Algumas coisas estão acontecendo enquanto estamos lá. É incrível. E vamos filmar algumas coisas e, alguns dias depois, voltar e refazer tudo porque queremos seguir em outra direção. É um organismo muito vivo; Ainda estamos trabalhando nisso. ”

Os diretores estão usando algumas táticas para manter as surpresas para os Vingadores 4.

“Nós estávamos recebendo scripts fictícios. Isso realmente explodiu minha mente, porque eu estava tipo, você tem que realmente sair do seu caminho para dar a todos um roteiro que não é bem o que vai acontecer, você sabe... alguns de nós nem sabia o que estávamos assistindo até que estivesse terminado.

Naturalmente, a grande questão é qual dos heróis mortos no final épico de Avengers: Infinity War, será ressuscitado e de que forma.


Isso continua sendo uma questão de especulação maciça por todos, incluíndo os atores.




Postar um comentário

Copyright © Sons of Series. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018