Top Menu

Notícias | Betty White, A Primeira-Dama da Televisão, se emociona nos Emmys






Betty White relembrou em entrevista recente o momento em que foi chamada de “A primeira-dama da televisão” por um fã, e ficou contente quando a ouviu a expressão pela primeira vez. Mas então ela percebeu o que significava: “E então eu a ouvi conversando com sua filha um pouco mais tarde, e ela disse: 'Primeira dama, ela é velha o bastante para isso. Ela era a maioral, antigamente.

Essa história foi contada em tom de piada por White na segunda-feira durante a 70ª edição anual do Primetime Emmy Awards, quando ela foi celebrada com uma ovação de pé de todos os ali presentes. Foi uma celebração apropriada de uma mulher de 96 anos, mas ainda trabalhando.

White se tornou conhecida por seus papéis em The Mary Tyler Moore Show, The Golden Girls e Hot in Cleveland, e tem oito prêmios Emmy, o que consagra sua verdadeira realeza.

White no palco do Microsoft Theater, após a ovação introdutória, ela fingiu deixar o palco, brincando: “Vou sair enquanto estou à frente”. Mas ela ficou e refletiu sobre o quão maravilhoso era ainda trabalhar no meio que ela amava.

"É incrível que eu ainda esteja nesse negócio e você ainda esteja me aguentando (...) É incrível que você possa continuar sua carreira por muito tempo e ainda assim ter pessoas atendendo a você. Eu gostaria que eles fizessem isso em casa”.

Ela deu uma mensagem especial ao produtor de Saturday Night Live, Lorne Michaels. "Eu pensei que a maior e mais emocionante noite que eu já tive – estou falando com Lorne Michaels agora – foi a noite em que ele me deu uma homenagem. Mas garoto, você se superou esta noite, Lorne.


White acrescentou mais tarde que queria “agradecer a Lorne Michaels por, não só fazer isso esta noite, mas todas as coisas maravilhosas que ele fez comigo.” Ela rapidamente se corrigiu, para não perder o ponto: “Ou para mim”.





Postar um comentário

Copyright © Sons of Series. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018