Top Menu

Animes | One Piece (Ep. 826 - 827)



Finalmente esse arco chega ao seu ponto de virada. Eu estava verdadeiramente puto por terem tirado do passado o Sanji o fato de que ele aprendeu a amar a comida com o chef do Baratie, e agora ele sempre ter gostado de cozinhar e blá blá blá, mas pelo menos ele ainda mostra esse espírito honrado, tradicional entre os companheiros do Luffy, de querer salvar a família da morte, mesmo tendo sido torturado física e psicologicamente por eles a vida inteira.

Esse episódio teve muito a oferecer com relação a preparação e estratégia, e, embora fosse uma sequência de diálogo expositivo com os personagens literalmente sentados e conversando um com o outro, eu não fiquei entediado, e até gostei da piadinha do Jinbei contando os vilões capturados como parte da equipe.


Uma coisa que realmente não estava esperando era que um episódio tenso e expositivo como o 826 fosse seguido por um que começa com uma música fofinha sobre cozinheiros fazendo bolo e do amor deles por bolos fofinhos, isso foi realmente uma quebra de expectativa que foi, por falta de melhor palavra, interessante.

Apesar do episódio 827 ser literalmente sobre orquestrar o assassinato da Big Mom, foi realmente um episódio bem mais leve do que se esperava, com cenas divertidas dos personagens brincando de usar várias roupas diferentes, uma cena de banho (aonde surpreendentemente, não houve apelos toscos para as meninas nuas), e muitas piadas jogadas a torto e a direito.

O que realmente eu fico na curiosidade de saber, é qual diabos é a treta que a Big Mom tem com os gigantes e porque eles se odeiam tanto. Eu pessoalmente sinto que isso já foi explicado, mas... só não lembro (fazer o quê).

(Achava que a Big Mom era uma gigante, mas aparentemente ela só é grande. Viram essa nanica em comparação com os gigantes?)

Postar um comentário

Copyright © Sons of Series. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018