Top Menu

Notícias | Timeless: Esforços Para Renovação Falham, Seria o Destino um Filme?



Havia apenas uma pequena esperança, mas agora é oficial: as tentativas da Sony Pictures TV de encontrar uma nova rede para a Timeless após o cancelamento do drama da viagem no tempo pela NBC terminaram sem um acordo. O co-criador/produtor executivo da série Shawn Ryan deu aos fãs a atualização no Twitter, agradecendo-lhes por seu apoio inabalável.

Como informamos anteriormente, os dois lados não conseguiram chegar a um acordo com relação a dinheiro, mas a NBC pareceu interessada. Fazer filme de duas horas é muito caro, pois envolve a aceleração da produção e a remontagem de uma equipe com poucas vantagens financeiras para a rede ou o estúdio da série. A essa questão é especialmente desafiadora na TV aberta (a única série que fez isso na última década foi o CSI da CBS, que já havia ganho muito dinheiro, gerando uma franquia de bilhões de dólares para a CBS TV Studios). Em SVOD, a Netflix fez recentemente com sua série dramática cult Sense8.

"Nos bastidores, a Sony tem tentado montá-lo em outros lugares, mas sem sorte até agora", disse Eric Kripke, co-criador / produtor executivo, no dia do cancelamento da Timeless. “Eu acho que esse filme de 2 horas é nossa melhor chance. Estamos prontos para fazê-lo se a NBC realmente quiser. ”

Pelo segundo ano consecutivo, Timeless terminou seu final de temporada com um enorme cliffhanger. ALERTA DE SPOILER No final da 2ª temporada, o soldado Wyatt (Matt Lanter) e a historiadora Lucy (Abigail Spencer) retornam de sua última missão sem o engenheiro de confiança Rufus (Malcolm Barrett), que foi morto. Mas em uma reviravolta no último segundo, um Lifeboat atualizado aparece com futuras versões de Wyatt e Lucy surgindo para perguntar: "Vocês querem ter Rufus de volta ou não?"

Agora só nos resta saber se esse filme vai realmente acontecer e vão finalmente salvar nossa série e nosso Rufus, ou se os fãs ficarão a ver navios, ou melhor a não ver máquinas do tempo.

Postar um comentário

Copyright © Sons of Series. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018