Top Menu

Notícias | O Doutrinador: Longa Brasileiro Finalmente Ganha Trailer







Estreando no dia 20 de setembro ainda desse ano (2018), o longa dirigido por Gustavo Bonafé (“Legalize Já” e “Chocante”) e com codireção de Fábio Mendonça (“A Noite da Virada”) acaba de liberar o primeiro trailer oficial.

“O Doutrinador” é um anti-herói no melhor estilo “vigilante”. O Doutrinador é Miguel, um agente federal altamente treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra a corrupção.

O filme é baseado no quadrinho de Luciano Cunha, que ganhou muita força nas redes sociais, recebendo resenhas em diversos países, como Argentina, Inglaterra e Estados Unidos. A HQ teve três edições impressas que foram inteiramente esgotadas no Brasil. O sucesso também garantiu, além do filme, uma série que será exibida no canal Space, com direção geral do mesmo diretor do filme (Bonafé), enquanto Fábio Mendonça dirige somente alguns episódios.

Kiko Pissolato interpreta o personagem principal, e é acompanhado por grandes nomes como Eduardo Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Tainá Medina, Carlos Betão, Samuel de Assis e Tuca Andrada.

Quanto a preocupação do filme ficar fidedigno aos quadrinhos, não vamos precisar nos preocupar, uma vez que o próprio Luciano Cunha assina o roteiro, tanto do filme, quanto da série.

Postar um comentário

Copyright © Sons of Series. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018