Top Menu

Notícias | Indiana Jones 5 Ainda Vai Demorar


O lançamento do novo longa de Indiana Jones foi adiado por mais um ano pela Disney, até 09 de julho de 2021.

Esse adiamento já era esperado pelos fãs. O filme, que será dirigido por Steven Spielberg, foi programado para abrir 10 de julho de 2020, mas a produção foi adiada por causa de problemas de script.

No geral, a Disney tem feito uma série de mudanças em seu calendário, incluindo o anúncio da estréia de Jungle Cruise, estrelado por Dwayne Johnson, em 11 de outubro de 2019, e Malévola 2, de Angelina Jolie, que chegará aos cinemas em 29 de maio de 2020.

Indiana Jones 5, da Lucasfilm e da Disney, verá o retorno da estrela Harrison Ford. O ator, agora com 75 anos, estará a poucos dias de completar 79 anos quando a longa chegar aos cinemas. Quando o projeto foi anunciado pela primeira vez pela Disney e pela Lucasfilm em março de 2016, recebeu a data de lançamento em 19 de julho de 2019, mas foi posteriormente transferido para o verão de 2020.

Jonathan Kasdan, filho do roteirista Lawrence Kasdan, de Os Caçadores da Arca Perdida, foi contratado para escrever um novo rascunho do longa. Uma versão anterior foi escrita por David Koepp, que não está mais disponível para trabalhar no filme porque está focado em dirigir seu longa-metragem You Should Have Left.

Um comentário :

  1. […] foram as mudanças da Disney em seu calendário de estreias, incluindo, como já havíamos noticiado, o mais novo longa de Dwayne Johnson, Jungle Cruise, que só sairá em outubro de 2019, e o mais […]

    ResponderExcluir

Copyright © Sons of Series. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018