Top Menu

Notícia | Filme da Viúva Negra Finalmente Sai do Papel



Finalmente a grande caçada da Marvel por um diretor para o filme solo da Viúva Negra está acabada!

Segundo The Hollywood Reporter, a diretora australiana Cate Shortland foi indicada para dirigir o próximo filme solo da Marvel Studios.


Shortland, que tem sido considerada a favorita para dirigir o filme, é mais conhecida por dirigir a Síndrome de Berlim e Lore. Outros diretores cotados incluíram Amma Asante (Belle), Maggie Betts (novata), Melanie Laurent (Galveston) e Kimberly Pierce (Boys Don't Cry). A Marvel Studios supostamente se reuniu com 70 a 75 diretores diferentes para o projeto, com uma diretora feminina sendo vista como uma prioridade, por razões óbvias.

Shortland será a primeira diretora mulher a dirigir sozinha um filme da Marvel Studios. Ela é a segunda diretora feminina na lista da Marvel Cinematic Universe (também conhecido como MCU), seguindo a co-diretora do Capitã Marvel, Anna Boden.

O filme será escrito por Jac Schaeffer, do TiMER, e será supostamente um prequel antes dos eventos do primeiro filme dos Vingadores. Scarlett Johansson deve reprisar seu papel como Natasha Romanoff / Viúva Negra. Embora não esteja claro como o enredo vai evoluir a partir daí, parece que Johansson já tinha algumas ideias em mente.

"É uma questão tão complicada", disse Johansson durante uma entrevista recente. “Sim, eu gostaria no contexto certo e para o filme se encaixar onde eu estou, onde eu estou na minha vida. Quero dizer, eu interpretei esse personagem por um longo tempo. Tem sido provavelmente uns 8 anos ou mais, e tanto aconteceu na minha vida, desde então. Tanto na minha vida como artista como na minha vida privada."

“Eu amo interpretar essa personagem.” Johansson continuou. “E acho que definitivamente há uma oportunidade para explorar a Viúva como uma mulher que se libertou e continuou fazendo escolhas independentes e ativas para ela mesma, provavelmente pela primeira vez em sua vida. Você sabe que ela nem sempre teve essa possibilidade, por isso, caso a história siga por esse rumo, então sim, eu gostaria de continuar com a personagem”.

Postar um comentário

Copyright © Sons of Series. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018