Top Menu

Doramas | My Runway (Kor)


Voltamos com tudo, agora dando aquela facilitada para você, por trazer mais uma obra de dorama que está disponível na Netflix! My Runway é uma versão oriental daquele clichê que todos conhecemos mas amamos mesmo assim, da troca de corpos entre um casal que não se dá lá muito bem (um beijo Tony Ramos e Glória Pires). Ainda me deixa mais feliz por escrever sobre esse doraminha lindo, porque é o primeiro coreano que vemos nessa coluna.

My Runway é uma minissérie coreana, com episódios que tem cerca de 20/25 minutos cada, que aborda a troca de corpos entre duas pessoas que se odeiam. Seoyeon é uma adolescente no final do ensino médio, que sonha em se tornar uma supermodelo de sucesso. O problema é que nem na escola ela é responsável, pois dorme na sala de aula e tira péssimas notas. Jinwook, por outro lado, é o modelo de maior sucesso e leva a fama de ser extremamente arrogante e antipático. Ele também é colega de quarto de alguns modelos que estão tentando alcançar o estrelato. Entre eles, Jae Beom, seu melhor amigo e também modelo, que está cada vez mais aclamado pelo mundo da moda.

Os dois protagonistas se conhecem quando Seoyeon vai à um concurso de modelo, onde Jinwook é jurado. Jinwook menospreza a garota por ser mais baixa do que o aceitável para ser uma modelo. E destrói seus sonhos ao dizer que ela nunca conseguirá um trabalho na área. Extremamente frustrada, a garota vai com sua melhor amiga a um karaokê, para tentar se distrair. O problema é que Jinwook vai ao mesmo karaokê para comemorar um aniversário, e durante um apagão, eles levam um choque que os fazem trocar de corpos.

My Runway não tem uma proposta de romance propriamente dito, até os últimos dois episódios. Mais é um dos doramas mais engraçados que eu já tive o prazer de assistir. Seoyeon é uma protagonista extremamente carismática, e suas convicções (muito cafonas) sobre o mundo da moda rendem boas risadas ao serem externalizadas pelo corpo de Jinwook. Jinwook, por sua vez, transforma a Seoyeon fofa que todos conheciam em uma garota assustadoramente fechada e grosseira, o que também é hilário de se assistir. A série tem selinho gay, tem história de superação e uma mensagem linda sobre nunca desistir dos seus sonhos.

É um programinha super leve e rápido. Eu mesma assisti o dorama todo no mesmo dia, como se fosse um filme. E também é algo do qual você não vai se arrepender. É uma daquelas séries boas que você não tem que pensar muito ao assistir, e que te deixa com um coração leve ao terminar. Então puxa as mangas e vai lá na netflix, assistir essa belezura e shippar tudo que você ver pela frente!


Nome Ocidental: My Runway
Nome Original: 마이런 웨이
Número de Temporadas: 1 Temporada (6 episódios)
Ano: 2016
Emissora: MBC / Netflix 

Postar um comentário

Copyright © Sons of Series. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018